Prefeitura faz vistoria a novo Centro de Ginástica

São Caetano do Sul

23/06/2020  

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, realizou na manhã desta terça-feira (23/6) vistoria técnica no Centro de Excelência de Ginástica, na Avenida Presidente Kennedy, no Bairro Santa Maria. Acompanharam o chefe do Executivo na vistoria técnica, o vice-prefeito Beto Vidoski e o engenheiro responsável pela obra, Nick Moris.

Enquanto acompanhava atentamente a vistoria, o prefeito ressaltou o adiantamento das obras. “Está tudo muito adiantado e tudo leva a crer que até o fim deste ano entregaremos o Centro de Excelência de Ginástica pronto para uso, o que nos deixa muito felizes por tudo que se passou até chegarmos aqui”, disse Auricchio.

Segundo o engenheiro responsável pelas obras, novembro é o prazo para entrega completa do equipamento, que deve ser o mais moderno e maior Centro de Ginástica do Brasil. “Devemos entregar os painéis internos dentro de 3 meses (setembro). Em 45 dias, o fechamento dos painéis laterais, a cobertura e podemos também citar a evolução na pintura interna e externa, a instalação elétrica e o forro. Tudo muito adiantado”, explicou Nick Moris.

“É incrível a sensação de dever cumprido ao vermos o andamento destas obras, de um sonho que em breve se realizará. Já entregamos o  Centro de Excelência de Ginástica”, complementou o vice-prefeito Beto Vidoski.

Top