Pio Mielo e Auricchio realizam seminário

São Caetano do Sul

15/08/2017  

O presidente da Câmara de São Caetano do Sul, vereador Pio Mielo(PMDB), reuniu, na manhã deste sábado (12/8), assessores diretos, colaboradores e agentes multiplicadores, em espaço no Bairro Oswaldo Cruz, oportunidade em que apresentou o seminário “Cooperação, Participação e Ética”, ministrado pelo professor Ives Muñoz. O chefe do Legislativo reafirmou o compromisso de governabilidade e apoio ao Governo Municipal, liderado pelo prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que também participou do encontro.

Pio agradeceu ao grupo de trabalho e fez breve relato de sua trajetória, ao vencer as duas eleições que disputou na cidade (2012 e 2016), chegando, inclusive, à presidência do Legislativo em 2017. “Foi preciso ter coragem para fazer o correto, e não o que era mais fácil. Nesta nova configuração política, hoje tenho a certeza de que vou trabalhar pela cidade, por nossa gente e pelo nosso governo. Chega de disputa, de brigas, vamos fazer política olhando para frente”, disse Mielo, ao enfatizar apoio à Administração Municipal, mesmo após vencer o pleito de 2016 na coligação adversária.

Segundo Auricchio, a cidade passa por um momento crítico e Pio teve a responsabilidade de fazer a ponte para a governabilidade, momento em que há garantia que o governo conseguirá inserir programas e projetos importantes no debate da sociedade. “Pio e seu grupo têm nos dado novo estímulo, em que estamos reorganizando as alianças e formatando uma nova configuração política de São Caetano. O meu projeto é o mesmo do Pio”, corroborou o prefeito.

Participaram do encontro o vice-prefeito Beto Vidoski (PSDB); Iliomar Darronqui (secretário de Serviços Urbanos); Filinto Teixeira (secretário de Mobilidade Urbana); Rodrigo Toscano (superintendente do Departamento de Água e Esgoto - DAE); Elísio Peixoto (secretário do Conselho de Cidadania e Participação Social – Concipas); e Gersio Sartori (diretor de Relações Institucionais).

Fonte: Assessoria de Imprensa do vereador Professor Pio Mielo

Observatório Político de São Caetano do Sul

Top