Philippe Coutinho pode reforçar o Arsenal

Futebol

24/05/2020  

Philippe Coutinho pode voltar a disputar a Premier League na próxima temporada. De acordo com o site Le10Sport, o Arsenal-INT está interessado na contratação do meia revelado pelo Vasco da Gama.

O jogador de 27 anos pertence ao Barcelona-ESP e está emprestado ao Bayern de Munique-ALE, que não exerceu a opção de compra e indicou a saída de Philippe Coutinho na próxima temporada. A notícia agradou Mikel Arteta.

 

O treinador do Arsenal-ING tem interesse na contratação do meia e a diretoria deve iniciar nos próximos dias conversas com a diretoria do Barcelona e também com Kia Joorabchian, agente de Philippe Coutinho.

 

A principal questão é em relação ao valor que o Barcelona-ESP gostaria de receber para liberar o meia brasileiro: cerca de R$ 486 milhões.

 

SOBRE COUTINHO

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o meia passou por Inter de Milão-ITA e Espanyol-ESP até chegar ao Liverpool-ING, onde ficou de 2012 a 2018. Depois, Coutinho assinou com o Barcelona-ESP.

 

Emprestado pelo Barcelona-ESP em agosto do ano passado, o ex-meia do Vasco da Gama não rendeu o esperado com a camisa do Bayern de Munique-ALE. Foram 32 jogos e nove gols.


Top