Paulo Pelaipe esta fora do São Caetano

AD São Caetano

21/05/2020  

Paulo Pelaipe não faz mais parte do futebol do AD São Caetano, o diretor tinha como uma das suas principais condutas a busca pelos direitos dos atletas e funcionários do clube e se viu sem o respaldo da diretoria para suas atribuições. Com a saída do Pelaipe o pequeno gigante segue a deriva pelo mar de incertezas e ações amadoras e irresponsáveis.

Muitos funcionários que pediram para não terem seus nomes divulgados alegam que não receberam suas rescisões e estão sendo obrigados a entrarem na justiça para buscarem seus legítimos direitos.

Os atletas estão com os salários de março e abril em atraso e no final de maio deve vencer o terceiro mês seguido sem os vencimentos dos jogadores e comissão técnica.

O clube infelizmente desde alguns meses antes do afastamento do ex presidente Nairo Ferreira encontra-se em total incerteza com jogadores reincidindo seus contratos quase que semanalmente e inúmeras denúncias por parte de familiares e funcionários.

O AD São Caetano soltou apenas uma nota comunicando a saída do ex executivo de futebol.

A reportagem procurou Paulo Pelaipe que por telefone confirmou sua saída e lamentou o término de seu vínculo com a equipe do São Caetano.

NOTA OFICIAL 

 

A Associação Desportiva São Caetano informa que Paulo Pelaipe não é mais o nosso executivo de futebol. Desejamos boa sorte ao profissional em seus próximos trabalhos e agradecemos pelos serviços prestados durante os últimos meses.

Período em que precisou lidar com as consequências da Covid-19, que também afetaram o nosso Clube. Márcio Griggio, que atuava como diretor de futebol da Base, responderá neste primeiro momento pelas funções que pertenciam a Paulo Pelaipe.

Top