Paulo Pelaipe é apresentado e já inicia trabalhos

AD São Caetano

20/01/2020  

Oficializado na sexta-feira, dirigente é o novo executivo de futebol do clube

Ao lado do presidente, Carlos André, e do administrador, Carlos Silva, o São Caetano apresentou nesta segunda-feira o seu novo executivo de futebol.

Este é Paulo Pelaipe, dirigente com vasta experiência no meio, e que chega no São Caetano após trabalho de grande destaque no Flamengo.

Diante da missão de comandar o futebol do Azulão, Pelaipe falou sobre a expectativa que possui para este novo trabalho.

“Se não é o maior, é um dos maiores. Já peguei outros desafios como quando assumi o Grêmio em dezembro de 2004. O Grêmio estava na segunda divisão e três anos depois disputamos uma final de Libertadores”, disse antes de completar. “Com calma e tranquilidade vamos fazer o melhor, pois o clube merece estar novamente entre os grandes do futebol paulista, brasileiro. Um momento em que precisamos de tranquilidade para ter os resultados o mais breve possível”, explicou.

Paulo Pelaipe chega ao Anacleto Campanella após temporada vitoriosa vivenciada na Gávea. No Rubro-Negro, em 2019, conquistou os títulos do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Além das já citadas passagens por Grêmio e Flamengo, o novo executivo de futebol do São Caetano coleciona trabalhos de sucesso pelas equipes do Coritiba, Vasco, Criciúma, Corinthians e Fortaleza.

NOVO SUPERVISOR

Junto com Paulo Pelaipe, quem também chega ao São Caetano é o supervisor de futebol, Sérgio Helt. Profissional que trabalhou por quase três décadas no Flamengo.


Top