Palmeiras vence o Santo André

Futebol

18/01/2018  

O Palmeiras estreou bem no Paulista, assim como Lucas Lima. Com gol e boa participação do meia, a equipe de Roger Machado venceu o Santo André por 3 a 1 no Allianz Parque.

Foi um bom primeiro tempo para o time alviverde. Com um desempenho acima do esperado para o primeiro jogo oficial da temporada, quando normalmente as equipes ainda mostram dificuldades físicas e de entrosamento, o Palmeiras abriu vantagem de dois gols sobre o Santo André.

O lance do primeiro gol começou em lançamento de Felipe Melo. Borja dominou e colocou na área para Dudu completar de calcanhar. A bola bateu na trave e, no rebote, Willian empurrou para dentro.

O segundo gol foi do estreante Lucas Lima, e um belo gol. Borja tentou a finalização da meia-lua e a bola estourou na defesa. Na sobra, o ex-santista arriscou de primeira e pegou em cheio, com muita força. Neneca ainda tocou na bola, mas não deu para o goleiro.

O Santo André voltou melhor no segundo tempo e diminuiu a diferença com 13 minutos. Joãozinho fez grande jogada pela esquerda e colocou na área. Jailson fez o corte, mas a bola ficou limpa para João Lucas completar para a rede.

Pouco depois, o time do ABC paulista quase empatou. As finalizações de Walterson e João Lucas pararam na trave em sequência.

Na reta final, o Palmeiras chegou ao terceiro com Keno. O atacante tabelou com Lucas Lima, driblou Domingos e definiu o placar em 3 a 1.

Top