Palestra em Santo André ensina como tirar fotos

Impulsionar os negócios

28/08/2023  

Santo André receberá na quinta-feira (31), às 9h, uma palestra para ensinar como fazer fotos e vídeos incríveis e encantar os clientes nas redes sociais. A iniciativa faz parte do Circuito Andreense de Empreendedorismo e será realizada no Cesa Jardim Santo André (Rua dos Dominicanos, 1.250). As inscrições devem ser feitas por meio do link: http://bit.ly/Circuito31-08-23

 

O programa Circuito Andreense de Empreendedorismo tem como objetivo oferecer capacitação gratuita para pequenos e médios empreendedores aumentarem a eficiência de seus negócios. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Santo André, por meio da Escola de Ouro Andreense e da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae e apoio da Secretaria de Educação.

 

Além das palestras presenciais, que acontecem em espaços da rede municipal de ensino como os Cesas (Centros Educacionais de Santo André) e os Centros Públicos de Formação Profissional, o programa promove atividades ao ar livre realizadas mensalmente em centros comerciais nos bairros, oferecendo aos empreendedores a oportunidade de tirar dúvidas sobre gestão de negócios e receber consultoria gratuita.

 

Na ação itinerante do Circuito Andreense de Empreendedorismo, os empreendedores podem contar com o atendimento do Sebrae-SP, obter informações sobre crédito do Banco do Povo, tirar dúvidas sobre documentação e regularização com a AGG Fiscal, obter informações sobre os serviços ao empreendedor da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e sobre os cursos de qualificação da Escola de Ouro Andreense. 

 

Para quem procura uma recolocação no mercado de trabalho, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda também participa do Circuito Andreense.

 

A ação presencial do Circuito Andreense tem como parceiros, além do Sebrae-SP, a Acisa e a AGG Fiscal. A programação completa pode ser conferida no link https://bit.ly/Circuito2023

Top