Osasco promove jogo em prol das vítimas das chuvas

Osasco

13/02/2020  

O Osasco Voleibol Clube, em parceria com a prefeitura de Osasco, vai promover uma ação solidária em prol das vítimas das fortes chuvas que castigaram a cidade nos últimos dias e deixaram centenas de famílias desabrigadas. O ginásio José Liberatti vai se transformar em um ponto de coleta de doações neste sábado (15), antes da partida entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, a partir das 19h, válida pela sétima rodada do segundo turno da Superliga Banco do Brasil. A entrada segue sendo grátis para o público, mas a equipe faz campanha das redes sociais pedindo a colaboração dos torcedores.

“A situação é grave e muitas pessoas passam por dificuldades. Temos uma torcida maravilhosa, que dá demonstrações de amor pelo time e pela cidade a cada jogo. E nós queremos nos unir ainda mais em prol dessa causa. Por isso estamos pedindo a colaboração das pessoas que vierem ao ginásio. Vamos ajudar a cuidar da nossa casa e da nossa gente”, explica o técnico Luizomar, lembrando que tanto as atletas como a comissão técnica também farão doações, além do forte engajamento nas redes sociais para divulgar a campanha. Camila Brait reforça. "Queremos ver o Liberatti lotado como sempre e agora com um motivo a mais, uma causa nobre, que é ajudar quem mais precisa neste momento", completa a líbero.

No jogo solidário, Osasco Voleibol Clube e prefeitura de Osasco pedem que os torcedores façam doações de itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas. Basta levar ao ginásio José Liberatti e entregar no ponto de coleta, antes de torcer pelo Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru.

Time da temporada 2019/20 – O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

Top