Novo xerife na zaga comemora o momento

Seleção Brasileira

15/10/2023  

O zagueiro Gabriel Magalhães, autor do gol de empate do Brasil com a Venezuela na última quinta-feira, concedeu entrevista coletiva neste domingo (15), após o treino da Seleção Brasileira em Montevidéu. Gabriel falou sobre diversos temas, entre eles, a emoção de marcar o primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira.

 

"Como comentei com minha família após o jogo, eu não estava acreditando ainda, você fazer um gol pela Seleção jogando em seu país, com toda a torcida, você ver a felicidade da sua família, seus amigos, é muito gratificante, era um sonho para mim vestir a camisa da Seleção, agora poder estar jogando e ter feito meu primeiro gol... Estou muito feliz", comemorou o zagueiro.

Essa é a 11ª convocação de Gabriel Magalhães. O jogador também ressaltou que quer aproveitar cada vez mais as oportunidades que tiver vestindo a amarelinha.

 

"A partir do momento que entro em campo, tento fazer o meu melhor, aproveitar oportunidade, aprender com todos que estão ali. Vestir a camisa da Seleção não é para qualquer um, estou feliz por estar aqui, podendo ter oportunidade. Sabemos que na Seleção tem muita competitividade, sempre que eu estiver aqui vou tentar fazer o meu melhor", comentou.


Top