Neymar quer Pogba como reforço do PSG

Internacional

05/10/2018  

Neymar é o mais novo interessado em ver Pogba como reforço do PSG. O Blog Ora Bolas sabe que o craque brasileiro conversou no fim de setembro sobre uma eventual transferência com o próprio meia francês, que atualmente vive uma relação conturbada com José Mourinho nos bastidores do Manchester United e, aos poucos, vê crescer os rumores de uma saída já em janeiro.

Ao acompanhar de longe a repercussão do midiático impasse em Old Trafford, o atacante resolveu, por meio de um contato telefônico, compreender o cenário envolvendo o camisa 6 dos red devils, com quem tem amizade de longa data e, vale lembrar, já esteve na mira dos parisienses no começo do ano. Ainda no bate-papo, surgiu então a ideia de indicar a contratação do amigo ao presidente Nasser Al-Khelaifi.

A contratação de Pogba, no entanto, está longe de ser simples. Isso porque o clube francês segue investigado pela Uefa no âmbito do fair play financeiro, visto os recentes grandes investimentos, sobretudo o feito para tirar Neymar do Barcelona por 222 milhões de euros em agosto de 2017.

Top