Nenê traz homenagem a madrinha Portela

Carnaval 2019

03/03/2019  

Um encontro de águias, assim podemos definir o desfile da Nenê de Vila Matilde, quarta escola a cruzar a passarela do samba neste domingo (03).

Intitulado “A majestade do samba chegou! Corri pra ver... pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”, o enredo foi uma grande homenagem a Portela, sua madrinha no Carnaval e a sua própria história, que em 2019, completou 70 anos.

Realizando um sonho de criança, o estreando Mestre de Bateria da agremiação, Matheus Machado tentou descrever em palavras o sentimento ao entrar na avenida. “É um momento muito importante, estou na escola a mais de dez anos, e aos 22 eu conquisto o maior posto dentro do quesito, a emoção não dá para definir”, argumenta

Segundo o presidente Rinaldo José Andrade, ou simplesmente, Mantega, a Nenê chega para disputa ciente de sua grandiosidade. “Essa comunidade merece voltar para a elite do Carnaval de São Paulo, sofremos muito nos últimos meses e confiamos no trabalho de todos que vestem a camisa da Nenê”, reafirmou o presidente.


Top