Nairo desmente venda do Azulão

AD São Caetano

03/07/2020  

A reportagem da Rede Nacional de Notícias conversou na manhã dessa sexta feira com o ex presidente do AD São Caetano, Nairo Ferreira de Souza e o mesmo desmentiu as informações que estão sendo veiculadas que dão conta de uma negociação da A.D. São Caetano com uma construtora.

Segundo o ex mandatário do clube a notícia é somente especulação e mais uma manobra para seguir o clima de factoides que tiram a tranquilidade de funcionários, atletas e parceiros que o AD São Caetano possui.

Nairo declarou que as eleições serão marcadas em breve, porém por conta da pandemia do novo coronavírus a data segue em aberto, mas não descarta a possibilidade de voltar ao comando geral da instituição.

“Estou cansado de tudo isso, foram muitos anos dedicados ao clube mas muitas pessoas estão pedindo para que eu volte. Entendo que o momento é para novas ideias e novas cabeças mas se caso não tenhamos um representante a altura eu não deixarei o São Caetano acabar”, declarou.

Sobre o contrato que foi divulgado na mídia o ex presidente confirmou que o documento é somente uma proposta oficial de negócio, pois o clube se encontra com dívidas e necessita de parceiros, mas salienta que não houve nenhum contato com a empresa mencionada.

“Realmente estamos buscando parceiros e investidores mas ainda não temos absolutamente nada fechado”, finalizou Nairo Ferreira.

Em contato com fontes ligadas a direção a reportagem apurou que o processo de negociação do AD São Caetano tem viabilidade, porém não esta concluído até o momento e que tudo esta sendo feito dentro dos padrões legais do estatuto do clube.

A direção tem buscado parcerias para sanar dívidas, salários atrasados e prospectar novos passos do clube junto ao projeto de resgate do futebol, inclusive com valorização as categorias de base que foram dispensadas por conta da crise que tem assolado o time nos últimos meses.


Top