Mazinho reforça cuidados para o jogo de volta

AD São Caetano

01/11/2019  

Sábado é dia de novo confronto decisivo para o São Caetano. Oportunidade em que Azulão e Cachorrão se enfrentam pelo segundo jogo da semifinal da Copa Paulista.

 

Um dos destaques do time azulino neste campeonato, o volante Mazinho falou sobre a preparação que está sendo feita visando o próximo embate entre as equipes.

 

"A gente sabe que esse jogo é muito importante para o São Caetano. Precisamos então focar nos trabalhos ao longo da semana, e aproveitar das orientações do Marcelo Vilar para conseguir o resultado positivo", contou.

 

Já sobre a atuação passada frente o rival, Mazinho ressaltou os acertos que o São Caetano precisa fazer pela conquista da vaga na decisão da disputa.

 

"Precisamos nos doar mais dentro de campo. Vacilamos em algumas situações no primeiro jogo, então temos que entrar mais atentos na próxima partida", afirmou.

 

DECISÃO EM CASA

 

O título da Copa Paulista garante ao vencedor participação na Série D do Brasileiro ou na Copa do Brasil em 2020. Diante deste objetivo, Mazinho também destacou como decidir a classificação no Anacleto Campanella pode ajudar o Pequeno Gigante.

 

"É importante decidir em casa. Afinal, a torcida pode nos incentivar em conseguir o resultado positivo", explicou o meio-campista.

 

Após empate (2 a 2) no primeiro duelo, São Caetano e EC São Bernardo decidem neste sábado (2), às 16h30, no Anacleto Campanella, quem será o finalista da Copa Paulista. Em caso de nova igualdade no placar, o confronto será decidido nos pênaltis.

Top