Markson festeja campanha do São Caetano no Sub-20

AD São Caetano

14/05/2019  

Após duas vitórias consecutivas pelo Campeonato Paulista Sub-20, contra as equipes do Santo André e Santos, respectivamente, o Azulinho entrou na zona de classificação para a próxima fase da disputa. Com 10 pontos conquistados em cinco jogos, o Pequeno Gigante ocupa agora a terceira colocação do Grupo 5.

Para alcançar esta condição, o triunfo diante do Peixe, fora de casa, pela partida passada do estadual foi crucial. Oportunidade em que a estrela do meia Markson brilhou, quando fez o único gol do duelo vencido (1 a 0) contra o Alvinegro Praiano.

 Feliz, o prata da casa analisou os pontos positivos da campanha realizada até agora pelo time comandado por Fahel Júnior.

"Estamos fazendo um belo campeonato, pois a cada dia o nosso entrosamento é maior. E, graças a Deus, conseguimos outra importante vitória contra o Santos, no sábado", afirmou Markson.

Com a condição de titular recuperada recentemente, o meia de 18 anos ainda ressaltou todo o esforço para apresentar o seu melhor futebol em prol do São Caetano.

"É fruto de muito trabalho. Não deixei o ritmo cair, mesmo quando perdi a posição.  Sempre continuei me dedicando para ajudar o time", explicou mais um talento que surge no Pequeno Gigante.

 Sequência

Domingo é dia do Azulinho voltar a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20, quando a equipe de juniores do São Caetano enfrenta o Água Santa (19), às 15h, no Anacleto Campanella. Já pensando neste duelo, Markson projetou os desafios que o conjunto caetanista precisará superar no fim de semana para garantir mais três pontos.

"Todo jogo é decisivo. O Água Santa é um time muito bom, então vamos nos esforçar para conseguir nova vitória no campeonato", concluiu o jogador.

Top