Marcelo Vilar destaca virtudes do Azulão

AD São Caetano

10/11/2019  

 Em busca do título inédito da Copa Paulista, o São Caetano conseguiu um belo resultado por esse objetivo e venceu (3 a 2) o XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra. Desempenho que garante ao Azulão a vantagem do empate na próxima partida para ser campeão.  

Diante desta primeira exibição, o técnico Marcelo Vilar analisou os motivos que proporcionaram o triunfo azulino.

"Foi um jogo muito difícil. A equipe do XV, ao lado da sua torcida, conseguiu jogar ofensivamente enquanto o São Caetano foi cirúrgico. O nosso time foi aplicado, acreditou e foi coroado no final com a vitória. Mas é preciso saber também que nada está ganho ainda", avaliou.

Em primeiro tempo impecável, o São Caetano fez 2 a 0 no placar contra o Nhô Quim. Já na segunda tapa o clube dono da casa chegou ao empate, porém, no último lance da partida, Max marcou de cabeça e garantiu a vitória do Azulão.

Decisão

Valendo o título da Copa Paulista, São Caetano e XV de Piracicaba se enfrentam novamente no próximo fim de semana. Pensando neste duelo decisivo entre os clubes, Marcelo Vilar pregou cautela e ressaltou o que é preciso para conseguir o resultado positivo em casa.

"Apenas terminou o primeiro tempo da decisão. Temos um segundo jogo, e o XV demonstrou que possui time de qualidade. A gente sabe que jogar em casa é melhor, mas precisamos tomar muito cuidado. Temos que crescer e fazer uma exibição melhor que a realizada no jogo passado para conseguirmos o nosso objetivo: conquistar o título", explicou.  

São Caetano e XV de Piracicaba realizam o segundo jogo da final da Copa Paulista no sábado (16). Dia em que se enfrentam no Anacleto Campanella, às 17h.

Top