Mano Menezes analisa empate em Curitiba

Futebol

21/10/2019  

O Palmeiras empatou com o Athletico-PR por 1 a 1, neste domingo (20), em Curitiba-PR, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão se mantém na vice-liderança do Nacional com 54 pontos conquistados. O técnico Mano Menezes avaliou o empate obtido fora de casa.

“A gente esperava que o jogo de hoje seria difícil, assim como foi. Foi um jogo muito intenso dos dois lados. Facilitamos um pouco, tomamos um gol muito cedo, tudo o que não poderia acontecer. Mas, mesmo assim, tivemos volume para chegar à intermediária do adversário e pecamos na última parte”, afirmou o comandante, que ainda demonstra confiança com o futuro do time no Brasileirão.

"O campeonato estará decidido quando matematicamente estiver decidido. Estamos fazendo a nossa parte do lado de cá, somos o segundo colocado, consequentemente, a equipe que aspira com mais possibilidades de encostar em um adversário que tem feito uma campanha extraordinária", declarou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (27), às 18h, contra o Avaí, em Florianópolis-SC, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira (30), às 19h30, o Verdão enfrenta o rival São Paulo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Foto: Cesar Greco - Divulgação Palmeiras

Top