Luís Carlos Martins alerta para maratona de jogos

São Caetano do Sul

22/09/2017  

Prestes a iniciar com o São Caetano participação na segunda fase da Copa Paulista, o técnico Luís Carlos Martins possui uma preocupação em relação a nova etapa do campeonato. Esta é a maratona de jogos por qual o Azulão irá passar.


A partir da estreia, neste domingo (24), contra o Peixe, o Pequeno Gigante realizará três partidas em sete dias. Depois de enfrentar o Alvinegro Praiano, o time do ABC recebe o Leão na quarta-feira (27) e duela em seguida, fora de casa, frente ao clube de Porto Feliz no sábado (30).


Diante deste cenário, o comandante azulino falou como pretende lidar com esta sequência de confrontos.


"Vamos ter em uma semana três jogos. Primeiro contra o Santos e depois contra Mirassol e Desportivo Brasil. Iremos disputar partidas em curto espaço de tempo, e em horários diferentes. Por isso, procuro manter um mesmo padrão de jogo. A nossa equipe conhece bem as formas de atuar, basta apenas ter atenção", explicou.


Campeonato fortalecido


Preparado para lidar com as adversidades impostas pela segunda fase do campeonato, Luís Carlos Martins também ressaltou a determinação que os seus comandados possuem para encarar esta nova etapa do campeonato.


"A Copa Paulista virou uma competição ainda mais séria nos dois últimos anos, depois de garantir uma vaga no nacional. Clubes das principais divisões estão presentes e, portanto, não tem jogo fácil. Vamos entrar na segunda fase com o mesmo espírito de sempre. Temos nossa forma de jogar e iremos mantê-la. Sabemos das dificuldades, mas trabalhamos para estar entre os classificados", contou o treinador.


Nesta segunda fase da disputa, os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. Os dois terceiros melhores colocados - independente da chave -, também passam para o mata-mata.

Top