Karius pede desculpa para torcida do Liverpool

Champios League

26/05/2018  

O goleiro Karius foi o grande vilão do Liverpool na decisão da Liga dos Campeões. Com duas falhas bizarras, o arqueiro acabou facilitando o título do Real Madrid. 

Após a partida, depois de ter chorado e feito gestos de desculpa para a torcida vermelha, o goleiro voltou a se desculpar com os torcedores, e não escondeu que os erros foram decisivos. 

"Só tenho que pedir desculpas ao meu time, agora é muito duro. Mas é a vida de um goleiro. Você tem que erguer a cabeça novamente. Agora só tenho que pedir desculpas a todos. Os dois gols custaram o título", confessou. 

O técnico dos Reds, Jürgen Klopp, por outro lado, deu forças ao goleiro e garantiu que o clube seguirá contando com seus serviços. 

"Não falei com o Karius. Lamento por ele. Ele sabe e vocês também. Continuamos a contar com ele. Claro que se recordarão das suas falhas e não como perdemos e como jogamos contra o Real Madrid. Não me sinto bem, mas tento ser profissional. Temos de aceitar, queríamos tudo e acabamos por não ganhar nada".

No primeiro gol do Real Madrid, Karius errou ao sair jogando e jogou a bola em Benzema, que marcou. No terceiro, o goleiro aceitou chute de Bale. Noite para esquecer. 

Top