Kaká anuncia saída do Orlando City

Futebol

11/10/2017  

Kaká não seguirá em Orlando em 2018. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o brasileiro confirmou que decidiu não renovar seu contrato com a equipe estadunidense. 

"Como sabem, o meu contrato com o (Orlando) City  acaba neste ano e temos discutido a renovação nos últimos meses. Eu pensei muito e minha decisão final é não renovar com o Orlando. Estou aqui para anunciar que meu ciclo como jogador do Orlando vai terminar no final da temporada e quero agradecer todo mundo", disse o meia. 

Kaká disputa sua terceira temporada pelo time da Flórida. Até o momento, foram 76 jogos e 25 gols, só que o time nunca conseguiu alcançar os playoffs da Major League Soccer, uma decepção para o brasileiro. 

"Eu gostaria que alguns resultados tivessem sido diferentes, mas a parte institucional do que nos propusermos foi muito mais do que podíamos imaginar", afirmou. 

Kaká ainda não definiu onde jogará. O meia afirmou apenas que procura "novos desafios". O São Paulo, clube que o formou para o futebol, é um destino possível.

Top