Jogadores exaltam a vitória e descartam descanso

Copa do Mundo FIFA Catar 2022

28/11/2022  

Jogadores exaltam a força do grupo e descartam descanso na última rodada

Já na segunda fase da competição o Brasil começa a pensar como e com quem irá atuar na sexta diante de Camarões

Na zona mista do estádio 974 em Doha ouvimos alguns jogadores da seleção brasileira e o que está claro é que existe um consenso entre eles quanto ao espírito coletivo do grupo, o que reputo extremamente positivo. Outro tema abordado já com os atletas é o fato da terceira partida se tornar quase que um amistoso e a possibilidade de alguns serem poupados do confronto.

Fred: “Sabemos que do outro lado existe sempre uma equipe qualificada, que busca o resultado e nós fomos muito bem. Independente da dificuldade conseguimos a vitória e a classificação. Vamos comemorar hoje e a partir de amanhã tem muito trabalho”.

Paquetá: “Vitória difícil, mas o objetivo foi alcançado que era a classificação. Não podemos deixar de cumprir nosso trabalho ali dentro e fomos coroados com a conquista. Sobre ser poupado eu quero jogar sempre”.

Alex Sandro: “Estou sempre tentando fazer o melhor, aproveitando o momento e se eu vou bem é porque os meus companheiros estão me ajudando, me dando confiança, tanto na parte ofensiva como na defensiva. Estamos no caminho certo, felizes pela classificação e sabendo que podemos jogar um pouco mais. Sobre o jogo contra Camarões, todos os atletas querem sempre entrar, mas agora é esperar a decisão do treinador”.

Gabriel Jesus: “Todos que estão no banco da seleção são titulares sem seus clubes e por isso nós mostramos essa força. A qualidade do grupo ajuda bastante o treinador. A Suíça é uma equipe que joga de uma forma difícil de enfrentar, um time que tirou grandes seleções e as pessoas precisam buscar informações para entender o tamanho do adversário que enfrentamos hoje”.

Agradecendo a colaboração da matéria o jornalista Abner Luiz da Rádio Liberal de Belém.

O que sentimos é que a seleção brasileira realmente está absolutamente concentrada para a conquista do hexa e totalmente despreocupada em relação a dar espetáculo ou buscar vitórias mais expressivas.

Como gosto de dizer sempre, as vitórias são contadas por números e as derrotas que precisam de detalhes para serem justificadas.

Segue o jogo e só faltam 5 !!!


TEXTO: LUCIANO LUIZ

FOTO: RODRIGO VILLALBA


Top