Jacsson projeta disputa forte por titularidade

AD São Caetano

13/11/2018  

Revelado pelo Internacional (RS), Jacsson já teve algumas experiências fora do Rio Grande do Sul antes de chegar ao São Caetano. Entre essas estão passagens no futebol pernambucano e, até mesmo, boliviano.

Defendendo o Azulão, o goleiro teve o gostinho de debutar em campos de São Paulo. Futebol onde, na opinião do jogador, existe também o regional mais forte do Brasil.

"Acompanho o futebol paulista desde sempre e, na minha avaliação, possui o melhor estadual do país. As equipes são muito niveladas até mesmo na Copa Paulista, campeonato em que participei de dois jogos bem disputados", analisou.

Contratado durante o segundo semestre de 2018, o arqueiro esteve presente nas duas últimas apresentações do São Caetano. Essas foram na derrota diante do Votuporanguense, fora de casa, por 1 a 0, e o empate em 0 a 0 com o Rio Claro.

Concorrência

Desde que decidiu por seguir carreira como goleiro, a concorrência para atuar nunca foi fácil. No entanto, Jacsson está habituado com a situação e sempre tenta tirar proveito desta em prol do clube que está defendendo.  

"Concorrência sempre existe. Ainda mais para goleiro, pois normalmente são três ou quatro que estão no grupo e todos querem jogar. O bom de todos estarem em busca do seu melhor, é que naturalmente vamos nos cobrar cada vez mais. É preciso trabalhar forte por oportunidades", afirmou.

Além de Jacsson, o São Caetano possui no time profissional, atualmente, mais duas opções para o gol. Estes são os jogadores Luiz Daniel e Douglas.

Top