Hernandes festeja aniversário com primeiro gol

AD São Caetano

04/09/2018  

Em franca ascensão no São Caetano, o atacante Hernandes vivenciou um momento mágico pelo clube. Na vitória (2 a 0) contra o Bragantino, pela rodada passada da Copa Paulista, o prata da casa fez o primeiro gol como profissional.

Mais do que isso, o atacante marcou justamente na data em que completou 19 anos de idade. Com tantos sentimentos envolvidos em um único jogo, o jovem destacou a importância do duelo anterior.

  "Dia especial. Quando chegar em casa vou ligar para minha família. Quando falar para eles(familiares) que fiz gol no meu aniversário, vão ficar muito felizes", contou o atleta natural de Porto Nacional (TO) após o duelo de domingo.

 Hernandes ainda brincou ao descrever o tento que abriu o placar contra o Massa Bruta.

"Foi meio de bico. Estilo Romário, estilo Ronaldo. Fui chutar, a bola escapou do meu pé e saí para o abraço.  O primeiro gol a gente nunca esquece", afirmou o atacante promovido ao profissional recentemente.

Números

Comandado pelo técnico Marcio Griggio no Sub-20 do São Caetano, Hernandes é o vice-artilheiro da equipe no Estadual da categoria, com quatro gols marcados. Já pelo profissional do Azulão disputou sete partidas, sendo titular nas três últimas exibições do clube na Copa Paulista.

Sequência

Sem tempo para comemorar a última vitória, o São Caetano volta a campo nesta quarta-feira (5). Data que enfrenta o Água Santa, às 20h, no Anacleto Campanella.

Top