Gaviões da Fiel fecha a segunda noite de desfiles

Carnaval 2019

03/03/2019  

Fechado o desfile do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo com chave de ouro, neste sábado (02), a Gaviões da Fiel apresentou a reedição do seu enredo de 1994. “A saliva do santo e o veneno da serpente”,

Na avenida a escola do Bom Retiro retratou as histórias, lendas e principalmente os benefícios e malefícios do tabaco.

Emocionado, o presidente da agremiação Rodrigo Gonzalez Tapia, ou simplesmente Digão Vila Moraes dedicou o desfile ao diretor de bateria Ritimão, Wilson Andrade, conhecido como Wilsinho. “Respeitamos todas as nossas coirmãs, entramos na avenida com dez e permanecer com essa nota só depende de nós. De coração gostaria que toda comunidade sentisse a presença do nosso irmão Wilsinho, o sucesso desse desfile e trazer o caneco só depende do nosso empenho e da nossa dedicação”, finalizou o presidente.

Também tomado pela emoção o Diretor de Carnaval, Márcio Rodrigues comparou as arquibancadas que ovacionaram a entrada da escola a uma verdadeira partida de futebol. “Hoje retratamos tudo que vivemos intensamente a 25 anos atrás, apesar da nova roupagem e nova leitura quem presenciou aquele Carnaval de 1994 irá se arrepiar do mesmo jeito”, declarou.

Top