Garutti festeja início no Azulão

AD São Caetano

30/08/2018  

Um dos reforços do Azulão na Copa Paulista, o zagueiro Garutti não poderia sonhar com estreia melhor. O zagueiro foi titular contra o Santo André e teve participação importante na vitória do São Caetano por 1 a 0.

O defensor, entretanto, não era para estar entre os onze iniciais do técnico Pintado no clássico frente ao Ramalhão. A escalação ocorreu devido lesão de Alex Flávio, ainda no aquecimento para a partida.

Apesar da escalação definida apenas momentos antes de enfrentar o Santo André, atuar nestas circunstâncias passa longe de ser novidade para o beque.

"É a segunda vez que isso acontece. Pelo Guarani precisei substituir o Preto Costa, que sentiu um problema físico na época. Tive que jogar de última hora, mas trabalho para lidar com esse tipo de situação", contou.

O jogo citado pelo zagueiro azulino aconteceu na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015. Oportunidade que o Bugre venceu o Guaratinguetá pelo placar de 2 a 0.

Início perfeito

Satisfeito com o desempenho na primeira exibição pelo clube do ABC, Guilherme Garutti ainda avaliou a sua atuação que contribuiu com a conquista de mais três pontos.

"Muito feliz por estrear em um clássico. A gente sabe do peso que possui esse jogo, ainda mais por conseguirmos a vitória fora de casa. Consegui fazer uma partida segura, e isso me deixa feliz. Fiz um bom jogo junto com os meus companheiros, algo que mostra a força do nosso grupo", explicou.

O São Caetano completou, diante do Santo André, seis partidas sem sofrer gols na Copa Paulista. O Azulão é também o único clube que ainda não teve as redes balançadas no campeonato.

Alteração

O jogo entre São Caetano e Bragantino passou para domingo (2). O confronto acontece no Nabi Abi Chedid, às 10h.

Top