Gallo comenta empate diante da Portuguesa

AD São Caetano

01/03/2020  

O empate não foi o resultado desejado. Mas o ponto conquistado, no confronto com a Portuguesa, não foi de todo ruim para o Azulão na última rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Em duelo equilibrado, como foi esse no Anacleto Campanella, o técnico Alexandre Gallo destacou detalhes que impediram a existência de um vencedor no sábado.

"A gente lamenta, tentamos jogar para vencer. Mas a Portuguesa fez um ferrolho para a gente, e não conseguimos criar", disse antes de completar. "Este ponto não pode ser deixado de lado. Foi uma partida em que a maioria dos nossos jogadores, atletas importantes não estavam em bom dia. Isso acontece dentro da competição, afinal tivemos boa atuação contra o São Bento", avaliou.

O técnico do Azulão ainda fez balanço sobre o campeonato e os desafios que precisam ser superados pelo time azulino.

"Uma competição dura, com jogos acirrados. Acredito que podemos fazer jogos melhores, mas não podemos desmerecer o bom trabalho defensivo feito pela Portuguesa", explicou Alexandre Gallo.

O São Caetano volta a jogar pela Série A-2 do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira. Quando visita o Taubaté, às 20h, no Joaquinzão.

Top