FPF e LiveMode lançam pacote inédito de betting

Paulistão 2024

11/08/2023  

Como parte da parceria de mais de 5 anos entre a LiveMode e FPF, o Paulistão de 2024 terá cotas especiais para o segmento de betting. 

"Estamos muito animados com as perspectivas para o Paulistão de 2024. Construímos uma plataforma muito valiosa para as marcas", disse Bernardo Itri, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Federação Paulista de Futebol.

Cada casa de aposta parceira terá, além dos tradicionais LEDs, prismas e propriedades de arena, novidades como LED duplo nos principais jogos, superpropriedades como Craque do Jogo, LED reativo de gols, placas de substituição customizadas e entregas diferenciadas nos acréscimos dos jogos.

Além da arena, os cotistas terão inserts de marcas nos parceiros de distribuição da FPF como Record TV, Youtube e TNT/HBOMax seguindo o padrão das principais competições do mundo como Copa do Mundo FIFA e UEFA Champions League.

"O Paulistão tem uma força e relevância já muito reconhecida pelo mercado e com as inovações preparadas para 2024, a recepção das marcas foi a melhor possível" concluiu Mauricio Portela, sócio da LiveMode.

Top