Fluminense peca na pontaria e não sai do 0 a 0

Futebol

06/09/2018  

Sem Pedro, o Fluminense pecou muito na hora da conclusão, e acabou não conseguindo sair do 0 a 0 contra o Vitória, no Maracanã. 

Tanto cariocas, quanto baianos seguem fora da zona de rebaixamento, com os tricolores um pouco mais afastados. 

Flu peca na pontaria

Apesar de ter deixado alguns espaços para o rival jogar em alguns momentos, o Fluminense conseguiu criar boas chances ao longo do primeiro tempo. Faltou, entretanto, uma pontaria melhor.

Os chutes de fora da área foram a arma dos cariocas nos primeiros minutos. Everaldo conseguiu o mais perigoso, mandando bola no travessão. 

Pouco depois de Júlio César ter sido obrigado a participar do jogo, após um daqueles lances que o Flu dava espaços para o rival, Matheus Alessandro chutou forte e Ronaldo fez, também, grande defesa. 

Se o Tricolor tivesse uma pontaria melhor... É verdade que o Rubro-Negro, também, poderia ter aproveitado melhor os espaços que tinha. O 0 a 0 se mantinha. 

Nada muda

O ataque tricolor perdeu em intensidade no segundo tempo. Marcelo Oliveira ia tentando acordar o time com alterações, mas não conseguia.  

O Tricolor até conseguiu algumas chances na volta do intervalo, mas foram poucas, e nenhuma foi aproveitada. A torcida reclamou bastante no Maracanã. 

Top