Ferreira confia na força do Azulão

São Caetano do Sul

15/03/2018  

Atuando pela primeira vez na elite do futebol paulista, o volante Ferreira já possui grandes lembranças dessa competição. De candidato ao rebaixamento no início, o Azulão conseguiu se classificar às quartas de final da disputa e ainda assegurou presença na Série D do Brasileiro em 2019.

Figura crucial pela recuperação do Pequeno Gigante no Estadual, o meio-campista falou dos motivos que fizeram o São Caetano superar as dificuldades encontradas inicialmente no Estadual.

"Esse é o meu primeiro Paulistão e sei que não começamos bem. Mas, com a ajuda do professor Pintado, conseguimos nos classificar. Essa classificação, no melhor Estadual do Brasil, é algo muito bom. Afinal, disputamos um campeonato bem difícil", afirmou.

Mata-Mata

Na próxima fase da Série A-1, o Azulão possui o Tricolor como adversário. Diante deste desafio, Ferreira projetou foco total nos duelos que se aproximam.

"Serão dois jogos bastante complicados. O São Paulo é um clube grande e, por isso, precisamos respeitar a sua história. Estamos trabalhando bastante para fazer um bom jogo tanto aqui(casa), quanto no Morumbi. Se Deus quiser vamos conseguir o nosso objetivo(classificação)", contou o volante.

O primeiro jogo entre São Caetano e São Paulo, pelas quartas de final da Série A-1, será realizado neste sábado (17), às 16h, no Anacleto Campanella. O compromisso seguinte entre os clubes acontece na terça-feira (20), às 21h, no Morumbi.

Top