Eric Di Maria trabalha forte no Azulão

AD São Caetano

16/11/2018  

Eric Di Maria chegou ao São Caetano após a participação do clube no estadual. Depois de período de adaptação na equipe do ABC, o meia-atacante agora vislumbra um lugar no grupo que disputará a próxima edição da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Por esta oportunidade, o jogador destaca toda a dedicação que possui para estar entre as opções do técnico Pintado.

"Estou trabalhando pensando no Campeonato Paulista. Participar dele é motivo de felicidade, uma grande oportunidade na carreira. A disputa por vaga no elenco será grande, mas estou treinando forte em busca do meu espaço", afirmou.

Repetindo a edição passada do campeonato, cada participante do Paulistão poderá inscrever duas listas com atletas. Uma com até 26 nomes, e outra ilimitada contendo apenas jogadores oriundos das categorias de base.   

Junto com as equipes do Santos, Ponte Preta e Red Bull Brasil, o Pequeno Gigante faz parte do Grupo A da Série A-1. A primeira divisão de São Paulo está prevista para começar no dia 20 de janeiro.

Aprendizado

Aos 22 anos, Eric Di Maria é um dos nomes mais jovens que hoje está à disposição do profissional do São Caetano. Sendo assim, o meia-atacante tenta aproveitar ao máximo, da bagagem de companheiros mais rodados no futebol, para evoluir defendendo as cores do clube do ABC.

"Estar treinando com jogadores experientes, como é o caso do Cristian, é uma honra. Assistia os seus jogos na televisão e agora estou ao lado deles. Estou aprendendo muito, pois me falam o que devo e não fazer. Esse aprendizado é bastante importante para toda a minha carreira", concluiu.

Top