Emoção, generosidade e diversão agitam São Caetano

São Caetano do Sul

07/03/2022  

Emoção, generosidade e diversão agitam São Caetano

Era para ser só mais um domingo de boa música na Arena São Caetano, localizada no início da avenida Goiás, mas o dia reservava momentos de muita emoção que culminou com uma grande apresentação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

A casa abriu suas portas às 13 horas para fãs que estavam há dias na região esperando o show das irmãs sertanejas. Com uma estrutura sólida e completa, estacionamento seguro, alimentação diversificada, segurança atenta, preços justos para comidas e bebidas e acessos bem identificados, o local proporciona comodidade para que as pessoas cheguem bem antes e desfrutem um dia com muita diversão e música ao lado de seus amigos e familiares. Jovens e promissoras atrações vão esquentando o público, além do DJ, sempre interagindo ao máximo com a plateia, fazendo com que o tempo passe sem que isso seja cansativo a todos.

Mas o ponto alto da jornada foi mesmo quando as irmãs Maiara e Maraisa entraram no palco. Com um carisma único, aquele sotaque do centro oeste do Brasil arrastado como pede o sertanejo raiz e ainda com seus grandes sucessos na boca da galera o show levantou toda a Arena.

Com a humildade de sempre, elas abriram seu palco para dois jovens artistas que viveram instantes preciosos para mostrarem seu talento e por consequência sentirem o carinho daquele público aberto a cantar e se emocionar.

O grande momento de generosidade da noite foi quando elas chamaram uma criança que foi apresentada como Valentina. Uma garota ainda muito jovem com sinais de ser portadora de síndrome de down e com uma áurea de amor que conquistou a todos no local. Com as letras na ponta da língua e um tempo musical invejável a menina encantou a dupla que entregou a ela um carinho sincero e absolutamente contagiante.

No momento que a dupla prestou sua homenagem para a cantora Marília Mendonça que faleceu no final do ano passado, era fácil ver olhos lacrimejando em toda a Arena. O sentimento de saudade se misturava com orgulho de suas grandes obras musicais e se transformava em um grande coral homenageando a “Rainha da Sofrência”.

E assim foi o domingão na Arena São Caetano. Música boa e uma excelente opção de lazer para os munícipes da cidade e visitantes de toda região do ABC, capital e grande São Paulo.

Texto: Luciano Luiz

Top