Em coletiva virtual, Corinthians apresenta Jô

Futebol

26/06/2020  

O Corinthians apresentou oficialmente o atacante Jô nesta quinta-feira (25), no Parque São Jorge. Artilheiro da equipe campeã brasileira, em 2017, o atleta está em sua terceira passagem pelo clube. Em coletiva virtual, o novo integrante corintiano falou sobre sua condição física e a expectativa para voltar a vestir a camisa alvinegra.

"Eu me cuido. Sei lidar com meu corpo, os profissionais do Corinthians me conhecem bem. Nessa questão, estou tranquilo. Lesões os jogadores têm ao longo da carreira. A gente sabe lidar com isso e, aqui temos esse suporte todo. É dar continuidade, eles sabem o caminho para me deixar em alto nível. Estou bem, mas sempre requer trabalho preventivo para gente ter um bom ano e fazer bons jogos. Hoje estou 100%", afirmou.

Jô também falou sobre a possibilidade de estrear no Dérbi contra o Palmeiras, na retomada do Paulistão Sicredi. "É um grande desafio, mas aqui no Corinthians é assim. Quem conhece bem, sabe que é movido a grandes desafios. Um clássico requer atmosfera, torcedor, mas, a princípio, não vai poder ter. Vai ser bem diferente, ninguém passou por isso, nem os mais antigos aqui jogaram clássico sem torcida. Mas a importância do jogo é igual. Tem que entrar com foco e objetivo como se os torcedores estivessem ali. Cada um vai estar na sua casa. Temos que entrar com o mesmo objetivo e o mesmo foco", ressaltou.

Faltando apenas duas rodadas para o fim do Paulistão Sicredi 2020, o Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo D, com 11 pontos, cinco atrás do segundo colocado Guarani. Em sua última passagem, o atacante foi artilheiro da equipe, além de melhor jogador do Brasileirão 2017.

Durante a semana, os clubes iniciaram os testes e avaliações físicas para retorno seguro de atletas e profissionais envolvidos na retomada do futebol paulista.

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Top