Eleita a nova Princesa do Chocolate de RP

Ribeirão Pires

02/07/2023  

Jennifer Rodrigues é eleita a nova Princesa do Chocolate de Ribeirão Pires
Mãe e microempresária de 26 anos foi selecionada por júri para ser representante oficial do 14º Festival do Chocolate

A noite deste domingo (2) foi especial para Jennifer Rodrigues, a mais nova Princesa do Chocolate de Ribeirão Pires. A microempresária e mãe de 26 anos foi selecionada por júri durante cerimônia embalada pelo calor do público realizada no palco da Vila do Doce. “É um sentimento de dever cumprido”, disse a vencedora.

“Estou aqui, feliz, com minha família, e com o objetivo de representar todas as mulheres da cidade no Festival do Chocolate”, destacou Jennifer, que recebeu a coroa da Princesa do Chocolate de 2019, Marcela Araújo.

A candidata Sabrina Pimenta, de 21 anos, ficou em segundo lugar, e Gabriela Eufrásio, de 17, completou o pódio do concurso no terceiro lugar.

O júri desta edição foi composto por sete representantes, entre eles, Patrícia Chaib, Miss São Bernardo 2010, atriz e dançarina, que já se apresentou com Sandy e Junior, Daniel e Zezé Di Camargo e Luciano.  

O prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi, ressaltou que, ano a ano, o Concurso Princesa do Chocolate evoluiu e, nesta edição, priorizou a desenvoltura e envolvimento das candidatas com a cidade. “As candidatas demonstraram conhecimento sobre as potencialidades de nossa Estância e muita garra em levar as riquezas culturais para outros cantos do Estado. Estamos resgatando o sentimento de pertencer a Ribeirão Pires e o orgulho de escrever novas histórias aqui”. 

Prestigiaram o Concurso Princesa do Chocolate 2023 o vice-prefeito da cidade, Rubens Fernandes – Rubão, o presidente da Câmara Municipal, Paulo César, vereadores e secretários da Prefeitura. 

Fabiana e Lincoln Farias, acompanhados de sua filha, Giovana, acompanharam o concurso e celebraram o retorno do tradicional festejo gastronômico. “Nós sempre estivemos presentes nas edições anteriores, e saber que nossa amada festa está de volta é motivo de alegria. Adoramos os shows e, é claro, o chocolate”, concluíram.

O 14º Festival do Chocolate está marcado para acontecer em três finais de semana, às sextas, sábados e domingos, entre 28 de julho e 13 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro).


Top