EC São Bernardo visita o Osasco

Futebol

04/03/2020  

O EC São Bernardo já tem novo desafio pela Série A-3 do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (4). Isto porque a equipe visita o Grêmio Osasco, às 19h, no Estádio José Liberatti, em busca de embalar no torneio e permanecer no G-8, já que soma 13 pontos, na quarta colocação.

Por isso, o técnico Renato Peixe enfatizou a atenção que o Cachorrão precisa ter nos 90 minutos. "Temos que entrar com o nível de concentração alto. Apesar de ter vencido uma fora, não conseguimos ter bons resultados longe de casa ainda. Então, temos que levar essa atenção redobrada para conseguir a vitória", disse.

Peixe ainda aproveitou para ressaltar a importância do resultado positivo neste momento do torneio. "A gente sempre prioriza o resultado para estar sempre somando. Lógico que precisamos jogar bem para ficar mais próximos da vitória, mas o objetivo é a conquista dos três pontos para permanecer na parte de cima da tabela", completou.

O Cachorrão não poderá contar com o lateral-esquerdo Assis, expulso na última partida, e com o volante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Top