EC São Bernardo crê em reta final complicada

Futebol

12/03/2020  

O Paulistão A3 chegou, no último final de semana, na 10º rodada do torneio e após uma dezena de jogos, o técnico Renato Peixe, do EC São Bernardo, analisou o desempenho da equipe até o momento.

Terceiro colocado, com 17 pontos, podendo perder uma posição caso a Portuguesa Santista vencça o jogo atrasado diante do Red Bull Brasil nesta quarta-feira (11), o técnico Renato Peixe falou sobre o planejamento que vem sendo realizado."O campeonato é muito disputado. A zona de classificação é próxima com a de descenso. Creio que estamos bem porque permanecemos no G8 desde o início. O objetivo era estar entre os quatro e vamos conseguindo. Sabemos que não tem nada definido, mas estamos trabalhando forte. Queremos estar classificados antes da última rodada", disse o treinador.

Com mais cinco rodadas para o término da primeira fase, Peixe crê em dificuldades na disputa por uma das vagas ao mata-mata. "A reta final é sempre mais difícil porque as equipes se conhecem. Além disso, todas estão disputando algo no torneio. Já tínhamos planejado isso e estamos preparados", completou.

Atualmente, a equipe de São Bernardo do Campo é a terceira colocada, com 17 pontos, seis pontos atrás do Noroeste, líder do campeonato. Na próxima rodada, o EC São Bernardo joga contra o Velo Clube, no próximo sábado (14), às 16h, no Benito Agnelo Castellano. 

Foto: Brendow Felipe/ EC São Bernardo

Top