Douglas Costa volta à seleção após polêmica

Futebol

14/11/2018  

Mal começou a entrevista coletiva de Douglas Costa e logo surgiu o tema "cusparada". De fora da lista anterior por conta de um ato de indisciplina no Campeonato Italiano, quando cuspiu em um adversário, Douglas Costa ganhou nova chance com Tite. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o ponta revelou que conversou "olho no olho" com o treinador da seleção brasileira sobre o episódio, que já foi superado. 

"A gente realmente conversou. Com o Tite sempre foi olho no olho, ele falou o que pensa, eu respeitei e pedi desculpas pelo que aconteceu. Foi um dia em que não fui feliz, eu não estava em mim. Nunca havia cometido esse ato em 10 anos de carreira, espero deixar no passado. O clube também conversou comigo, ninguém passou a mão na minha cabeça. Eu errei", confessou. 

Douglas Costa pode ser titular no duelo de sexta, contra o Uruguai, rival contra o qual fez seu último gol pela seleção. "Vou buscar esse gol novamente", brincou, antes de garantir empenho para se firmar no time de Tite. 

"Sempre foi meu sonho participar e me firmar como jogador importante. Eu venho buscando meu espaço há um longo tempo, e sempre que sou convocado dou meu melhor. Espero jogar na seleção por muitos anos porque me dá muito prazer estar aqui".

Top