Cristian renova contrato e esta a disposição

São Caetano

06/08/2018  

O técnico Pintado ganhou, recentemente, mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do volante Cristian, nome que chegou ao Anacleto Campanella no início do ano, e que renovou com o clube do ABC até julho de 2019.

Motivado, o jogador falou sobre a importância de permanecer no Pequeno Gigante.

"Fico feliz pelo acerto. São Caetano do Sul é minha cidade, é onde tenho minha base familiar e espero poder dar alegrias ao povo daqui. Tive alguns problemas de lesões que me atrapalharam no primeiro semestre, mas agora me sinto muito bem e pronto para ajudar. Agradeço ao clube pela confiança e vou dar meu máximo para retribuir", contou o jogador.

No primeiro semestre, Cristian realizou duas partidas no Azulão. Contra o Criciúma, pela Copa do Brasil, e São Paulo, nas quartas de final da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Experiência no futebol

Revelado no Paulista, de Jundiaí, Cristian atuou em seguida por Atlético Paranaense, Flamengo e Corinthians. No Timão conquistou a Série B do nacional (2008), Copa do Brasil e Paulistão - ambos em 2009 -, além da Série A do Brasileiro de 2015.

Ídolo no Fenerbahçe (Turquia), o hoje jogador do São Caetano também defendeu o Grêmio em 2017. No Tricolor fez parte do elenco que conquistou a Libertadores pela terceira vez na história da equipe gaúcha.

Top