CPTR de Mauá registra 200 vagas de emprego

Mauá

16/02/2024  

CPTR de Mauá registra 200 vagas de emprego

Há oportunidades para candidatos com e sem experiência

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá, mantido pela Prefeitura, abrirá na próxima semana com 200 oportunidades profissionais, para empresas da cidade, Santo André e São Caetano do Sul. O painel de vagas é atualizado constantemente e integra o programa Emprega Mauá, que busca inserir profissionais no mercado de trabalho

Entre as diversas funções disponíveis estão: operador de telemarketing, alimentador de linha de produção, auxiliar de logística, carpinteiro e repositor de supermercado. A lista completa pode ser consultada em: http://tinyurl.com/painel-vagas-1602.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, ele pode solicitar que os dados sejam cadastrados para oportunidades futuras. Os interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Top