Corinthians terá filho de ídolo no banco

Futebol

20/05/2021  

Eliminado, Timão pegará o peruano Sport Huancayo pela quinta e penúltima rodada do Grupo E da Copa Sul-americana

 

Zé Maria, o Super Zé, comandou o Corinthians dez vezes na temporada de 1983. Nesta quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, será a vez do seu filho ficar no banco de reservas. Fernando Lázaro comandará o Timão no confronto ante o peruano Sport Huancayo pela quinta e penúltima rodada do Grupo E da Copa Sul-americana.

Com a demissão de Vagner Mancini e ainda sem o acerto com Renato Gaúcho, o Corinthians foi treinado, ao longo da semana, por Flávio de Oliveira, preparador físico, Mauro da Silva, auxiliar, e Fernando Lázaro, analista de desempenho. Esse último é o único com as licenças A e B da CBF Academy, requisito básico para ficar no banco em jogos sul-americanos.

Aos 39 anos, Fernando Lázaro não terá o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além dos lesionados zagueiro Jemerson, e os volantes Cantillo e Xavier. Já o lateral-direito Fagner segue afastado por Covid-19.

O duelo será de clubes eliminados. O Corinthians está na vice-lanterna do Grupo E com quatro pontos, enquanto o Sport Huancayo ainda não pontuou na última colocação. A única vitória do Timão na Sula foi justamente contra os peruanos (3 a 0).

CORINTHIANS - Cássio; João Victor, Gil e Raul; Roni, Camacho, Mateus Vital, Gustavo Mosquito, Luan e Lucas Piton; Cauê.


Top