Corinthians fecha preparação diante do Estudiantes

Futebol

21/08/2023  

Na tarde desta segunda-feira (21), o Corinthians realizou o último treino antes de mais um desafio válido pela CONMEBOL Sudamericana. Amanhã (22), às 21h30, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Estudiantes-ARG, pelo jogo de ida das quartas de final da competição continental.


Os atletas realizaram uma ativação física na academia antes de seguir para o aquecimento no gramado. O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um treinamento tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas de olho no confronto desta terça.


O Corinthians realizou uma consulta formal à CONMEBOL e à CBF sobre a possibilidade de adiamento da partida, atendendo a um pedido feito pelas torcidas organizadas por conta do trágico acidente de ônibus que vitimou sete torcedores corinthianos que voltavam de Belo Horizonte após o empate diante do Cruzeiro. No Boletim do CT, entenda como foi essa consulta e por que a partida foi mantida:

Para o jogo, a comissão técnica não terá o lateral direito Fagner, que se recupera de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Por outro lado, os atletas que foram poupados diante do Cruzeiro retornam e estão à disposição.

Veja a lista dos relacionados:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Léo Mana e Matheus Bidu
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil, Lucas Veríssimo e Murillo
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Maycon, Matheus Araújo, Matías Rojas, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira

Atacantes: Gustavo Silva, Felipe Augusto, Giovane, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto
Top