Corinthians ainda não descarta Zeca

Futebol

15/03/2018  

Zeca passou por exames médicos no Corinthians, o clube chegou a indicar a contratação com brincadeira nas redes sociais, mas a transferência ainda não foi oficializada e pode até não acontecer. O clube teme pelos riscos jurídicos do acordo.

Com 23 anos e sem clube desde o fim do ano passado, quando decidiu entrar na justiça contra o Santos, Zeca segue brigando na justiça por sua liberação. No momento, o lateral está liberado, mas existe insegurança jurídica, com a possibilidade de seu novo clube ter de arcar com os R$ 50 milhões da multa de rescisão no futuro. O Corinthians quer fugir da armadilha e não vai apressar o negócio.

"Não vamos correr riscos. É nossa posição final. Por existir ainda modelos de negócios, ainda existe (a possibilidade de acordo). Mas como já coloquei, temos de ter muito cuidado para não gerar expectativa da torcida. Independentemente dos agentes, do pagamento, o Corinthians só vai fazer tendo total segurança de que não terá nenhum risco", explicou o diretor de futebol corintiano, Duílio Monteiro.

Zeca é cria do Santos e tem 137 jogos na carreira, com quatro gols marcados.

Top