Copa se vence e vencemos

Copa do Mundo FIFA Catar 2022

28/11/2022  

Copa se vence e vencemos

 

Com um futebol pouco inspirado diante de um adversário que abdicou de jogar desde o primeiro minuto o Brasil arranca uma vitória e está na próxima fase.

 

Foi magrinho, tudo bem. Com um gol de um volante, tudo bem. Concordo com os críticos, mas o Brasil é líder de seu grupo, está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo e não tomou ainda nenhum gol na competição.

A vitória por 1x0 diante da Suíça foi menos que todos nós esperávamos, porém não podemos esquecer que Copa do Mundo são apenas sete jogos e que antes de vencer, não podemos perder, e assim o Brasil está. São dois jogos e duas vitórias e agora vai ter o luxo de poupar atletas para o último confronto diante de Camarões na sexta feira.

Importante dizer que rola aquela invejinha quando vemos seleções aplicando goleadas na competição, mas precisamos ser racionais e entendermos que contra o Brasil todos jogam a vida. Somos o país a ser batido no futebol. Só nós temos cinco estrelas e participamos de todos os mundiais. Por essas e outras a vontade quando se trata de Brasil é sempre multiplicada.

Temos que evoluir sim, mas quem está 100 % nessa Copa do Mundo?

Os adversários vão evoluir a cada nova fase e os espaços irão aparecer, já que a partir das oitavas os times buscam jogar um pouco mais e isso possibilita a seleção poder trabalhar mais a bola, principalmente do meio de campo para frente.

Valeu Casemiro, quero ser campeão até com gol do Alisson.

Vamos Brasil....faltam apenas 5 !!!


Top