Contusões alteram São Caetano para enfrentar o XV

São Caetano

21/10/2021  

Contusões devem alterar São Caetano para enfrentar o XV de Piracicaba

Classificado para as quartas de final da Copa Paulista na última rodada da primeira fase, o São Caetano tem agora como adversário a equipe do XV de Piracicaba e o técnico Max Sandro enfrenta outras dificuldades que não somente a forte equipe adversária.

Após a desgastante primeira fase onde a equipe teve jogos em sequencia e condições extremas de sol muito forte e chuvas torrenciais em algumas partidas, além do desgaste de alguns gramados onde a equipe atuou e também a pressão pelas vitórias o treinador deve perder mais dois titulares para o confronto diante do XV.

Marcelinho e Christiano sentiram lesões musculares na reapresentação da equipe após a vitória diante do Juventus e foram afastados para início de tratamento e avaliação médica do grau de cada lesão. Max Sandro também segue sem poder contar com o zagueiro Marcão, titular da equipe que busca recuperação de uma contusão no joelho esquerdo. Lucas Surcin, destaque em algumas partidas e autor de belo gol diante do Atibaia também foi encaminhado para o departamento médico com lesão no joelho direito e também desfalca a equipe no primeiro confronto das quartas de final da Copa Paulista.

O treinador Max Sandro fará avaliações técnicas no último treino de amanhã antes da partida para definir o time que irá enfrentar o XV de Piracicaba na tarde de sábado no estádio Anacleto Campanella.

“Temos um elenco qualificado e sabemos que perder jogadores faz parte do futebol. Vamos preparar uma equipe com aquilo que temos de melhor para buscar um bom resultado nessa primeira partida decisiva”, finalizou Max Sandro.


Top