Confrontos da Série A2 já estão definidos

Futebol

16/09/2020  

A semifinal do Campeonato Paulista da Série A2 foi definida na noite desta terça-feira. O último a carimbar a classificação foi o São Bento , que se junta a São Caetano, São Bernardo e XV de Piracicaba. Desses, dois conquistarão o tão sonhado acesso à elite do futebol regional.

O São Bento classificou nos pênaltis, após dois empates contra o Taubaté (0 a 0 e 1 a 1). O Bentão ficou em terceiro na classificação geral.

O São Caetano ficou com a melhor campanha entre os classificados, mas sofreu para passar pelo Monte Azul. Só conseguiu nos pênaltis. O Azulão venceu fora de casa por 1 a 0, mas acabou perdendo pelo mesmo placar. Da marca da cal, se sobressaiu e avançou.

O São Bernardo ficou em segundo e vem de dois empates com o Juventus. A classificação também veio nos pênaltis. O duelo na semifinal será contra o São Bento.

Em quarto, ficou o XV de Piracicaba, que pegará o São Caetano . O Nhô Quim derrotou a Portuguesa por 3 a 2, no Barão de Serra Negra, e 1 a 0, no Canindé. O time alvinegro bateu na trave nos dois últimos anos e, mais uma vez, chega à semifinal.

Confira os confrontos:


Jogos de ida

Terça-feira, 22 de setembro
15h
São Bento x São Bernardo FC - Sorocaba 

Quarta-feira, 23 de setembro
17h
XV de Piracicaba x São Caetano – Piracicaba

Jogos de volta

Terça-feira, 29 de setembro
15h
São Bernardo FC x São Bento – São Bernardo do Campo

Quarta-feira, 30 de setembro
15h
São Caetano x XV de Piracicaba – São Caetano do Sul

Top