Compra coletiva ajuda empresários do ABC

ABC

23/10/2020  
Produtos têm desconto de até 60% e prazo estendido para pagamento; CDL de São Caetano do Sul é pioneira na iniciativa

A CDL de São Caetano do Sul acaba de lançar o projeto “Compra Coletiva”. A iniciativa tem como objetivo ajudar os empresários da região do ABC na aquisição e fornecimento de itens de higiene e sanitarização para a adequação no Plano SP. Os descontos nos produtos chegam até 60%.

Para o comércio de São Paulo, os custos das obrigações acessórias sanitárias podem chegar a R$ 2 bilhões por mês, de acordo com a FCDLESP (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo). “O grande diferencial está na compra em grande volume de itens, como álcool em gel e de limpeza, e máscaras. Além disso, é possível incluir na lista materiais essenciais para uso no escritório”, explica o presidente da CDL de São Caetano do Sul, Alexandre Damasio Coelho.

O projeto também visa ajudar os comerciantes em relação ao prazo de pagamento e o desconto nos itens de higiene. “A cidade de São Caetano possui mais de 30 mil empresas. Em tempos de pandemia, muitas delas necessitam de ajuda para continuar os trabalhos. Com isso, enxergamos essa necessidade na região e desenvolvemos o projeto da compra coletiva”, comenta Damasio.

Mais informações podem ser obtidas no http://cdlcompracoletiva.com.br/

Top