Com golaço, Azulão vence a segunda consecutiva

São Caetano do Sul

25/02/2018  

Em partida válida pela nona rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista, São Caetano e São Bento se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella. Na base de muita raça, o Azulão venceu por 1 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento.

Com o triunfo diante do Bentão, o Pequeno Gigante soma agora 10 pontos na disputa. Mesma pontuação de São Paulo e Ponte Preta, que entram em campo neste domingo pelo Estadual.

O jogo

Precisando da vitória, o São Caetano quase abriu o placar logo no início de jogo. Após lindo lançamento de Chiquinho, Niltinho bateu cruzado e a bola passou raspando a meta do time de Sorocaba.

No lance seguinte, porém, Domingues foi expulso após falta feita em cima de Everaldo. A partir disso o time visitante se aventurou ao ataque e construiu várias oportunidades.

Helton Leite, em noite inspirada, salvou o Azulão com grandes defesas em, pelo menos, três ocasiões ao longo do jogo.

Já no segundo tempo poucas chances aconteceram e, quando o duelo caminhava para o empate, Bruno Recife tratou de definir o resultado positivo a favor do Pequeno Gigante.

Aos 45 minutos, depois de bela trama ofensiva, Ermínio encontrou o lateral-esquerdo na grande área. Recife bateu cruzado e definiu a vitória do Azulão com um belo gol.

Sequência

O São Caetano visita o Palmeiras pela próxima rodada do Paulistão. O jogo será na segunda-feira (5), às 20h30, no Allianz Parque.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Salim Fende Chavez

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Bruno Salgado Rizo

Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva

Público: 1.330

Renda: R$ 9.390,00

São Caetano: Helton Leite; Alex Reinaldo, Domingues, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss, Ferreira e Chiquinho(Ermínio); Niltinho(Carlão), Diego Rosa e Marlon(Sandoval)

Técnico: Pintado

São Bento: Rodrigo; Régis, Rogério, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Maicon Souza, Lucas Crispim(Cassinho) e Celsinho(Léo Itaperuna); Everaldo(Lucas Farias) e Anderson Cavalo

Técnico: Paulo Roberto

Gol: Bruno Recife, aos 45' do 2º(São Caetano)

Top