Com gol de Mazinho São Caetano vence mais uma

AD São Caetano

06/10/2019  

Embalado pela goleada (4 a 0) em cima do rival Santo André, o Azulão voltou a campo neste sábado. Desta vez para enfrentar a Ferroviária, no Anacleto Campanella, pela terceira rodada do Grupo 10 na Copa Paulista.

Ao término da partida, o São Caetano foi premiado pela persistência na conquista do resultado positivo e ganhou por 1 a 0, gol marcado por Mazinho. Resultado que garantiu também a permanência do Pequeno Gigante na liderança da Chave, agora com sete pontos conquistados.

O jogo

Sob forte calor em São Caetano do Sul, Azulão e Locomotiva fizeram duelo bastante equilibrado. Porém, fazendo valer o fator casa, o time dirigido por Marcelo Vilar foi quem mais insistiu em marcar.

Exemplos estão nas conclusões de Jean Dias e Mazinho no início da segunda etapa. Quando o goleiro Gabriel Leite fez intervenções importantes para segurar o ímpeto azulino.

Já o time visitante levou perigo ao gol caetanista apenas em uma oportunidade. Essa no arremate colocado de Cristian, aos 24 minutos, que fez Tom espalmar a bola pela linha de fundo.

Mais presente no ataque, o Azulão foi recompensado nos momentos finais da partida. Após finalização de Anderson Rosa, de fora da área, a bola resvala na defesa e sobra para Mazinho.

O volante, por sua vez, não perdoou e soltou o pé para definir a vitória do São Caetano por 1 a 0. Marcando assim o seu segundo gol em três partidas realizadas pelo Azulão.

Sequência

Na próxima rodada da Copa Paulista, o Pequeno Gigante enfrenta novamente a Ferroviária. Desta vez em confronto que acontece no sábado (12), às 18h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ficha técnica:

Local: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Árbitro: Rafael Gomes da Silva;

Auxiliares: Vladimir Nunes da Silva e Leonardo Tadeu Pedro;

Público: 296

Renda: R$ 2.335,00

São Caetano: Tom; Alex Reinaldo (Lucas Mendes), Junior Alves, Max e Bruno Recife; Mazinho, Karl e Clayton (Anderson Rosa); Jean Dias, Emerson Santos (Esley) e Marlon

Técnico: Marcelo Vilar

Ferroviária: Gabriel Leite; Marquinhos, Raniele, Luiz Felipe e Edu Pina (Marcos Ytalo); Willian (Jhoninha), Caique (Alison) e Cristian; Léo Jaime, Felype Hebert e Rodolfo

Técnico: Vinicius Munhoz

Gol: Mazinho, aos 43', do 2º (São Caetano)

Top