Col apresenta a cerimônia de abertura

Copa América

13/06/2019  

Cerimônia de Abertura terá início às 21h10 desta sexta-feira, dia 14. Portões do Estádio do Morumbi abrem para o público a partir das 17h30. Ingressos para Brasil x Bolívia estão esgotados  

CONMEBOL e o Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 realizaram nesta quarta-feira, dia 12, no Estádio do Morumbi, um Media Briefing para passar os últimos detalhes da operação e da Cerimônia de Abertura do mais antigo torneio de seleções do mundo, marcada para esta sexta-feira, 21h30 (horário de Brasília), com o jogo entre Brasil e Bolívia.

Na oportunidade, o  diretor artístico Edson Edermann apresentou o conceito da Cerimônia de Abertura, com a presença do e dos artistas Léo Santana e Karol G, compositores e intérpretes da música oficial “Vibra Continente”.

Hugo Figueredo enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Comitê Organizador Local até o momento e reforçou a expectativa da maior entidade do futebol sul-americano: “A festa está pronta, temos um nível impressionante em termos de estádios e serviços. A bola está prestes a rolar e esperamos que  experimentem a melhor Copa América da história, graças a uma grande implantação técnica e humana que marcará um antes e um depois na história da competição”.

Diretor de Operações do Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Agberto Guimarães deu o tom da operação visando o início do torneio. “Estamos prontos para o início da Conmebol Copa América. Pedimos que os torcedores cheguem cedo ao Estádio do Morumbi, com calma, para evitarem filas e poderem aproveitar a festa de forma completa. Abriremos os portões às 17h30, portanto, a 4 horas do início da abertura”, explicou.

Até o momento foram vendidos mais de 650 mil ingressos, para torcedores de 117 países. Os ingressos para o primeiro jogo entre Brasil e Bolívia estão esgotados. “As vendas não param e seguem aquecidas com a proximidade do início do torneio. Veremos uma linda festa nas arquibancadas”, complementou Agberto Guimarães.

Thiago Jannuzzi, Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador Local, reforçou a expectativa de todos. “Os fãs do futebol viverão uma grande celebração do futebol sul-americano, com conforto e segurança, estádios modernos e alguns dos principais craques mundiais em campo”.

Top