Claudinho relata ameaça de morte a vereadores

Rio Grande da Serra

23/07/2021  

Prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, relata ameaça de morte a vereadores e imprensa
O prefeito de Rio Grande da Serra, Claudinho da Geladeira, reuniu-se nesta sexta-feira (23) no Gabinete Municipal com vereadores e veículos da imprensa local para falar, entre outros assuntos, da ameaça de morte que sofreu nos últimos dias.
Claudinho relatou no boletim de ocorrência que recebeu uma denúncia anônima de que adversários políticos estariam arquitetando um atentado contra sua vida. Um inquérito policial já foi aberto para investigar o caso. O prefeito falou ainda sobre seu sentimento de insegurança após a ameaça, e detalhou as medidas que tomará nos próximos dias para reforçar sua proteção.
“Já estou reforçando a minha segurança, contando com auxílio da Polícia Militar e da nossa GCM. E nos próximos dias vou providenciar um porte de armas, e em todos os dias usarei colete a prova de bala”, disse Claudinho. “Nossa cidade já tem um histórico de assassinato por motivação política, com o caso do Prefeito Carlão. Mais recentemente, em janeiro, tivemos o sequestro do Vereador Marcelo Akira. O ex-Prefeito Gabriel Maranhão também foi vítima de um atentado no mesmo mês.”, enfatizou.

Top