Chumbinho projeta reencontro com Santo André

AD São Caetano

15/08/2019  

Principal nome na campanha do acesso da Inter de Limeira para a elite paulista neste ano, Chumbinho passa por período de adaptação no Anacleto Campanella.

Um dos últimos reforços apresentados, o meia começa ganhar espaço no time dirigido por Marcelo Vilar. Tanto que, na última rodada da Copa Paulista, fez sua estreia entre os titulares do Azulão.

Diante deste momento inicial com a camisa caetanista, o armador analisou os primeiros passos pelo Pequeno Gigante.

"O professor está me dando a chance de entrar nas partidas. No último jogo fui titular e agora trabalho para alcançar o mais rápido possível a minha melhor forma física. Quero muito ajudar o São Caetano", analisou.

Revelado pelo São Paulo, Chumbinho atuou na sequência da carreira na Europa, onde permaneceu durante várias temporadas. O retorno ao Brasil aconteceu justamente neste ano, quando atuou pelo clube de Limeira no Campeonato Paulista.

Reencontro

Domingo é dia do principal clássico do ABC. Oportunidade em que São Caetano e Santo André se enfrentam no Bruno Daniel, às 15h.

Adversário que Chumbinho conhece muito bem, afinal foi o time andreense que o agora meia do Azulão enfrentou na decisão da A-2. Sabedor da história presente neste confronto, o meio-campista falou também sobre a expectativa que possui sobre o duelo.

"Cada jogo é uma história. Mas, quando se trata de um Derby, precisamos dobrar a atenção para que não ocorram os erros do jogo passado. Queremos a vitória", explicou Chumbinho.

Atual líder do Grupo 4 da Copa Paulista, o São Caetano assegura esta condição se vencer o Santo André no fim de semana.

Top