CBAt convoca atletas para o Mundial IAU 24 horas

Atletismo

10/11/2023  

Foram chamados quatro corredores - dois no feminino e dois no masculino - pelo ranking brasileiro de ultramaratona no período de 1 de janeiro de 2022 a 30 de setembro de 2024; a competição será disputada no dia 2 de dezembro, na Taipé Chinesa

Bragança Paulista – O presidente do Conselho de Administração da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Wlamir Motta Campos, anunciou nesta sexta-feira (10/11) a convocação dos atletas que representarão o País no Campeonato Mundial IAU 24 horas, que será disputado no dia 2 de dezembro, na Taipé Chinesa.



Foram chamados quatro atletas – duas mulheres e dois homens – pelo ranking brasileiro da ultramaratona no período de 1 de janeiro de 2022 a 30 de setembro de 2023.



Feminino

Fagna das Chagas Souza (CARN-RN)

Viviani Oliveira de Souza (ASCORT-RS)



Masculino

Valdenir Jandosa Cordeiro (USUFAM-SP)

Denílson Vieira da Silva (CARN-RN)



“Desejo que esses valorosos atletas representem muito bem o Brasil e a ultramaratona nacional. Essa modalidade tem crescido muito no País e espero logo poder convocar uma equipe completa”, disse Wlamir. “Quero agradecer a toda comunidade da ultramaratona por todo empenho e dedicação.”



O Grupo Prevent Senior patrocina o atletismo brasileiro, oferece medicina esportiva de precisão e estilo de vida para os que se ligam no esporte e apoio às competições.

Top